Fugindo da PRF arrastador só para após quatro pneus de Hilux estourados a balas

Após vários quilômetros promovendo diabruras com uma camionete roubada que por pouco não promoveu tragédias ao longo da BR-163, região de São Gabriel do Oeste, o arrastador Mário Roman Gomes de 22 anos, foi preso em flagrante. O veículo que ele dirigia, uma camionete Toyota Hilux, havia sido tomada em assalto cometido por dois homens, na cidade de Rondonópolis, Mato Grosso.

Policiais rodoviários federais de São Gabriel do Oeste estavam em patrulhamento na região por volta de 1h da madrugada, quando suspeitaram que algo poderia estar acontecendo, em razão da forma em que a Hilux prata era dirigia. Foi sinalizada a ordem de parada, mas o condutor não obedeceu dando início a uma fuga em alta velocidade e manobras perigosas.

Perseguido, o indivíduo várias vezes tentou abalroar a viatura, disparos em direção aos pneus não intimidaram o condutor que atravessou o canteiro central seguindo na pista contrária, só parando depois que os quatro pneus do veículo foram estourados com tiros de arma longa.

Contratado

Entrevistado no local da prisão, Mário disse ter sido procurado em Rondonópolis por um amigo que conhece como “Chipa”, para levar o veículo até Ponta Porã. Ele deveria entregar na entrada da cidade, onde ficam as bandeiras do Brasil e do Paraguai e ali receberia R$ 800 pelo “serviço”.

Foi encaminhado para a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste onde assinou flagrante com vários agravantes. Ele deve ser recambiado para Mato Grosso e interrogado sobre os comparsas que roubaram o veículo.

Mário deve ser devolvido ao estado vizinho para interrogatório.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções