Fugindo, traficante capota carro roubado e carregado de maconha

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam nesta sexta-feira (4), na região de Iguatemi, quase uma tonelada de maconha. A apreensão ocorreu na rodovia MS-295 após a equipe sinalizar com ordem de parada ao condutor de um Honda Civic que não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Na tentativa de fuga o indivíduo de 23 anos por pouco não provocou acidentes com outros veículos, até que saiu da pista capotando várias vezes. Com escoriações, ele foi socorrido em ambulância e levado para Iguatemi.

No veículo os policiais apreenderam 833 quilos de maconha, constatando ainda que o Honda havia sido tomado em assalto na cidade de Cariacica, Espírito Santo, em março deste ano. Ele contou que pegou o entorpecente em Ponta Porã e levaria até Mundo Novo, onde receberia R$ 5 mil pelo transporte. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 1,7 milhão, foi encaminhado à Polícia Civil de Iguatemi.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções