Fugitivo é preso pela Polícia Civil comandando “boca” Dourados

Fugitivo é preso pela Polícia Civil comandando “boca” Dourados

COMPARTILHAR

No andamento de investigação para captura de indivíduo condenado por tráfico e foragido, policiais do SIG de Dourados localizaram o fugitivo “tocando” um ponto de armazenamento e venda de drogas na cidade. No início da tarde desta quarta-feira (27), os investigadores levantaram pistas de que Johnatan, o procurado, estaria em sua antiga residência na Rua Jose Luiz da Silva, no Jardim Água Boa.

A equipe manteve o local sob vigilância percebendo a entrada e saída de pessoas, inclusive com mochilas. Em dado momento o morador procurado foi para a frente da casa, mas percebeu a chegada da equipe e correu para o interior do imóvel saindo pelos fundos e pulando muro para a casa vizinha, sendo preso ao tentar sair pelo portão.

Questionado, Johnatan disse que tentou fugir por ser condenado e estar com mandado de prisão e também porque na casa havia certa quantidade de maconha de sua propriedade e estava vendendo aos poucos. 70 tabletes que pesaram 62 quilos foram apreendidos em uma caixa de papelão no quarto da casa. Preso, ele foi levado com a droga e celulares para a Delegacia e autuado em flagrante. A polícia segue investigando a ação do preso e pode chegar a outros traficantes.