Funcionária pública morre e duas pessoas ficam feridas em acidente

Antônio Coca

Uma funcionária pública de 65 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no final da tarde de ontem em Maracaju. Vera Lourdes Fuchs Siel, foi a vítima fatal na colisão entre dois veículos que aconteceu na rua Joaquim Ferreira Azambuja na Vila Juquita.

Vera estava em um veículo Gol com Adão Valensuelos Acosta de 40 anos, que colidiu de frente com um Golf conduzido por Claudinei Roberto Fachi de 47 anos.

Adão e Claudinei foram levados juntamente com Vera para o Hospital Soriano Correa da Silva, mas a mulher morreu quando era atendida. A Polícia Civil de Maracaju investiga o caso. As outras duas pessoas ficaram internadas, mas segundo informações, não correm risco de morte.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções