Funcionário da Aduana é assassinado em Pedro Juan Caballero

Antônio Coca

Um funcionário da Aduana de Pedro Juan Caballero foi assassinado na manhã deste sábado (3) naquela cidade. Edgar Insfran estava na companhia de familiares e chegava para vistoriar uma obra na rua Cerro Leon esquina com a 14 de Maio no bairro Perpetuo Socorro, quando um pistoleiro chegou no local e atirou contra ele. Insfran ainda tentou se proteger no interior de uma kitnet, mas não conseguiu escapar do atirador.

Ferido no peito e na cabeça ele foi levado por familiares para um hospital da cidade, mas morreu quando era atendido pelos médicos. Isfran era o responsável pelo depósito de produtos da Aduana em Pedro Juan Caballero e uma pessoa bastante conhecida na cidade.

No local foram encontradas quatro cápsulas de pistola 9 milímetros. A Polícia Nacional do Paraguai está investigando o fato.

Insfran foi morto diante de familiares.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções