Funcionários de lava jato passam mal ao lavar caminhão-tanque

Dois funcionários de um lava-jato foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e internados em hospital de Três Lagoas após suposta inalação vapor quando faziam limpeza de um caminhão-tanque. Ainda não há informações obre o produto que havia no tanque, mas conforme a constatação pelos Bombeiros os trabalhadores não utilizavam os Equipamento de Proteção Individual (EPIs).

Conforme o Porta Rádio Caçula, os militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM) agiram rápido resgatando os trabalhadores desfalecidos dentro do tanque. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Auxiliadora.

Oito Bombeiros socorristas foram empregados no resgate, com utilização de cilindros de oxigênio e outros equipamentos de proteção respiratória e cabos de extensão. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções