Funcionários do Shopping China são assaltados na Linha Internacional

Homens fortemente armados assaltaram há pouco funcionários do Shopping China na Linha Internacional entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã e levaram grande soma em dinheiro que estava sendo levado para uma agência bancária da cidade paraguaia.

De acordo com as primeiras informações os marginais estavam em um Corsa com placas do Brasil e teriam a cobertura de homens em motocicletas. Alguns disparos foram feitos, mas não há informações de que haja feridos.

Informações sobre o valor levado pelos assaltantes são divergentes e variam entre R$ 120 mil e R$ 200 mil. A Polícia Nacional do Paraguai investiga o caso e as policiais Civil e Militar de Ponta Porã também estão mobilizadas, já que os criminosos teriam fugido para o lado brasileiro da fronteira.

Polícia observa marcas de tiros no veículo.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções