Fundação do Trabalho abre semana ofertando 1.800 vagas de emprego em todo Estado

A semana de 4 a 8 de outubro começa com 1.893 oportunidades de trabalho em Mato Grosso do Sul. As vagas são intermediadas pela Fundação do Trabalho na Capital e municípios do interior do Estado. Em Campo Grande são 819 ocupações disponíveis para atuação em áreas e níveis de escolaridade diversos. Há vagas para estágio de psicologia, técnico de enfermagem, farmacêutico, vendedor, auxiliar de limpeza e assistente de mídias sociais.

Intermediadas pela Casa do Trabalhador, as vagas no interior do Estado estão disponíveis nos seguintes municípios: Dourados (261), Naviraí (113), Costa Rica (78), Itaquiraí (70), Sidrolândia (70), Chapadão do Sul (62), Sonora (60), Tres Lagoas (51), Nova Alvorada do Sul (48) e Ponta Porã (44).

A semana também começa com oportunidades em Iguatemi (29), Ribas do Rio Pardo (28), Rio Verde de Mato Grosso (25), Aparecida do Taboado (24), Cassilândia (18), Rio Brilhante (12), Aquidauana (10), Bataguassu (10), Jardim (10), Maracaju (10), Amambai (9), Caarapó (7), Corumbá (6), Nova Andradina (5), São Gabriel do Oeste (5), Batayporã (3), Ivinhema (3), Eldorado (2) e Guia Lopes da Laguna (1).

A Funtrab disponibiliza para os trabalhadores na Capital, Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia, Três Lagoas, o agendamento de atendimento por meio do aplicativo “MS Contrata+”. A ferramenta permite que o trabalhador agende dia e hora para ser atendido, sem a necessidade de ficar na fila para retirar senha.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções