Funtrab abre semana com 1.165 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul abre a semana com 1.165 oportunidades de emprego na capital e em 28 municípios do interior do Estado. Em Campo Grande são 304 vagas disponíveis para atuação em áreas como a construção civil, serviços gerais, vendas, vaga para estágio e exclusiva para pessoa com deficiência (PcD).

No quadro de oportunidades estão vagas para analista de contabilidade, auxiliar administrativo, consultor de vendas, eletricista de rede, fonoaudiólogo geral, passador de roupas, terapeuta ocupacional, entre outras.

A Funtrab reforça que os atendimentos na capital precisam ser agendados pelo aplicativo MS Contrata + disponível nas lojas virtuais gratuitamente. No interior do Estado, as vagas são intermediadas pela Casa do Trabalhador.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções