Furtando fios homem provoca incêndio na rede elétrica, corta energia e morde policiais

Flagrado pela Polícia Militar furtando cabos da rede elétrica provocando incêndio na rede deixando centenas de pessoas sem energia, Roberto Carrillo Quintana, 28 anos, reagiu à abordagem entrando em luta corporal com policiais, inclusive com mordidas. Por volta de 1h da madrugada dessa sexta-feira (6), equipe do Pelotão Nova Lima, da Polícia Militar em ronda na região do Bairro Monte Castelo, nas proximidades da Rua Do Livramento, avistou a rede elétrica da rua em curto circuito e já com muito fogo na fiação.

Ao checar a situação os policiais avistaram indivíduo com mochila nas costas descendo do poste onde há um transformador de energia. Ele desceu e tentou fugir sendo logo alcançado, mas reagiu violentamente até ser contido e preso.

Na mochila dele a equipe da PM apreendeu cabos da rede elétrica, quando ele acabou confessando o crime. Com algumas escoriações por conta da luta com os policiais, Roberto foi encaminhado para Depac-Centro sendo enquadrado em atentado a segurança de serviço de utilidade pública, resistência e furto qualificado. Até agora pouco, a energia não havia sido totalmente restabelecida na região

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções