Gabinete Itinerante do Vereador Francisco atende o bairro Guanandi

O bairro Guanandi, um dos mais populosos de Campo Grande, recebeu a visita da equipe do Gabinete Itinerante do parlamentar pessebista, oportunidade em que seus moradores listaram as principais necessidades da região.

Conforme Francisco, eles reivindicaram: implantação de uma base da Guarda Municipal; limpeza e manutenção de bocas de lobo; implantação da rede de esgoto nas ruas que ainda não possuem; revitalização da sinalização horizontal e vertical das vias do bairro; além de mutirão de limpeza de calçadas e terrenos.

Todas as sugestões apresentadas foram transformadas em indicações e encaminhadas ao Executivo Municipal para as devidas providências. “Atuando em conjunto estamos conseguindo ajudar a resolver os problemas da cidade”, acentuou o Vereador do PSB.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções