Gaeco deflagra operação contra fraudes no Detran e deputados são alvos

O Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Delegacia Fazendária (Defaz) deflagraram nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (19) uma operação para cumprir buscas e apreensões contra deputados estaduais de Mato Grosso.

A investigação visa combater fraudes no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e é baseada na delação premiada do ex-presidente da autarquia, Teodoro Moreira Lopes, o “Doia”, firmada há cerca de um ano. O acordo foi homologado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A assessoria de imprensa do MPE confirma operação realizada desde as primeiras horas do dia. Detalhes da operação ainda não foram divulgados. A Assembleia Legislativa e casas de alguns parlamentares, como do presidente Eduardo Botelho (PSB), é um dos locais alvos de buscas e apreensões.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções