GAECO está na prefeitura, secretarias, casa de prefeito e de secretários em...

GAECO está na prefeitura, secretarias, casa de prefeito e de secretários em Bandeirantes

COMPARTILHAR
Ninguém entra nem sai.

A Promotoria de Justiça de Bandeirantes e o Gaeco, com o apoio do GARRAS, Batalhões de CHOQUE e BOPE cumprem desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (2), 25 mandados de busca e apreensão nas cidades de Bandeirantes, Campo Grande, Dourados e Presidente Venceslau, no Estado de São Paulo. O objetivo é continuidade de investigação de crimes de peculato, fraude em licitação, falsidade e corrupção, em contratos celebrados pelo município com empresas para a manutenção da frota municipal.

Buscas em setor de máquinas e veículos.

A fraude compreende as Secretarias de Educação, Agricultura e Obras. Promotores e policiais cumprem mandados de busca na Secretaria de Obras, Prefeitura da cidade e casa do prefeito Álvaro Urt. Na mira da operação também está a casa de Rosa Bortoline Rodrigues, Secretária de Saúde do município e seu marido Marcos Antônio Rodrigues, Secretário de Obras.

Até uma loja de roupas aparentemente é alvo da operação, estando no local desde cedo uma equipe do GAECO. Em todos os locais em que são realizadas buscas, equipes do GARRAS se posicionam para manter a segurança do local e evitar eventuais fugas.

Gavetas por gavetas vistoriadas em secretarias e residências