GAECO faz operação em Dourados e mira administração pública

Antônio Coca

Agentes do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO), estão nas ruas de Dourados em mais uma operação contra desvio de verba pública. Uma equipe está na residência da ex-secretária de Saúde Berenice de Souza Machado, na casa e no escritório do procurador Geral do Município, Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo, onde funciona também o escritório do advogado e servidor Duhan Tramazin Sgaravatti, diretor do departamento de Licitações da prefeitura e há investigadores também na prefeitura municipal.

Ainda não há informações sobre mandados de prisão ou apenas de buscas e apreensão. Berenice foi demitida depois de várias denúncias de irregularidades na aplicação de recursos públicos, denúncia feitas principalmente pelo Ministério Público Estadual.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções