GAECO faz operação em Ribas do Rio Pardo

Homens do Batalhão de Choque e do Bope (Batalhão de Operações Especiais), da Polícia Militar de Campo Grande participam na manhã desta terça-feira (12) de uma operação do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado). Um dos alvos é a sede da prefeitura de Ribas do Rio Pardo e até a casa do prefeito Paulo Cesar Lima Silveira, o “Paulo Tucura” (DEM), é alvo das investigações.

GAECO e polícia de volta ao posto.

De acordo com o site Rio Pardo News, também estão na mira do GAECO a casa do vice-prefeito Luiz Dutra; do empresário Rinaldo Nunes; do ex-secretário de Administração, Aníbal Júnior; e do ex-diretor da secretaria de Obras, Paulo Roberto Santana. O posto de combustíveis de Nunes que já foi preso em outra operação, também é investigado. Não há mandados de prisão somente de busca e apreensão.

MP e Polícia amanheceram também em casas de políticos e empresário.

O Ministério Público Estadual ainda não fez nenhum pronunciamento sobre a operação desta manhã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções