Garagista é executado a tiros em Ponta Porã

Alexandre Mascarenhas Gonçalves (37), foi executado a tiros de pistola 9 milímetros, crime ocorrido na manhã desta quinta-feira (17). A execução aconteceu por volta de 9h30, quando a vítima estava em frente a revenda “Dino Veículos”, na Avenida Brasil em frente ao Parque dos Ervais em Ponta Porã.

Consta que dois homens aparentemente jovens teriam chegado a pé e disparado sete tiros contra Alexandre que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional, mas morreu pouco tempo depois. Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e Peritos atenderam o caso.

No local foram recolhidas sete cápsulas de munição utilizada em pistola 9mm. Paralelamente aos levantamentos, policiais e peritos realizaram checagem em imagens de câmeras de segurança da região. Teria sido observado que os dois supostos matadores teriam fugido em um veículo Fiat que os esperava nas proximidades.

A polícia a princípio trabalha o caso como possível situação de algum tipo de vingança. Há cerca de dez anos o pai de Alexandre foi morto a tiros na cidade, sendo que ele assumiu os negócios do pai, passando a tocar a revenda de veículos. Já há uns 4/5 anos teve desentendimento passional com um professor de educação física que teria um caso com sua esposa e por este ter divulgado na interne  imagens com a mulher na internet, e por isso teria mandado matar o professor.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções