Garagista sai para o trabalho e está desaparecido em Campo Grande

Comerciante de veículos é dado como desaparecido desde a manhã de terça-feira (30), quando saiu de casa para o trabalho. Conforme o registrado pela família na polícia, no começo da noite um guincho foi visto removendo dois veículos do estabelecimento da vítima.

Carlos Reis Medeiro de Jesus, 52 anos, conhecido pelo apelido de Alma, saiu de sua residência por volta de 8h pra resolver problemas de trabalho e não foi mais visto nem familiares conseguem contato. Consta que Alma recentemente mudou sua garagem (revenda de veículos) da Avenida Bandeirantes para a rua Babilônia, ao lado de uma igreja.

Segundo relato da esposa para um irmão, esta tentava falar com o marido desde que ele saiu de casa, mas não conseguia. O irmão relata que a S-10 normalmente utilizada por Alma, estava no deposito, sendo que no começo da noite a esposa e filho viram o guincho retirando dois veículos da revenda. O caso foi registrado pouco antes de 21h na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções