Garçom encontrado morto na casa onde morava em Ponta Porã

Garçom encontrado morto na casa onde morava em Ponta Porã

COMPARTILHAR
Perícia, Bombeiros e Polícia no local. Foto: Léo Veras.

Antônio Coca

De muitos amigos e bastante conhecido em Ponta Porã, o garçom Basílio Teles Batista (56), na tarde desta segunda-feira (28) foi encontrado caído no quarto e sua casa, onde morava sozinho na área central de Ponta Porã. Ao perceberam Basílio no chão, vizinhos acionaram os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) e peritos da Polícia Técnica que com o apoio dos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de Ponta Porã coordenados pela Dra Analu Lacerda Ferraz realizaram os levantamentos de praxe e encaminharam o corpo ao IML da cidade.

Segundo informações apuradas no local, Basílio teria problemas de saúde que podem ter provocado sua morte. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer, a partir de exame de necropsia.

Dúvidas teriam surgido por parte dos investigadores da Polícia Civil, em razão da grande quantidade de sangue encontrada em várias partes do quarto. Já alguns dos vizinhos disseram que a vítima não estava doente, outros afirmaram que Basílio sofria de Hérnia, o caso agora está por conta dos peritos e legistas de Ponta Porã.