Gari é executado durante descanso em intervalo de almoço

O gari Elcio Rodolfo Armindo Filho, foi morto na tarde de hoje (8) ao ser atacado a tiros quando descansava com colegas durante o intervalo de almoço. Os trabalhadores como faziam seguidamente descansavam em um estabelecimento comercial no momento fechado, na Rua Verdes Mares, Jardim Corcovado, quando a vítima foi atacada.

Segundo os demais funcionários da Solurb, um homem até então desconhecido surgiu a pé no local e passou a atirar quase a queima roupa em Elcio. “Eu só ouvi os tiros e o Elcio gritando “Meu Deus”, conta o motorista com quem Elcio trabalhava. A vítima chegou a tentar correr, mas foi perseguido pelo matador sempre atirando.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas quando chegaram no local Elcio já estava morto. A Polícia Militar manteve o local isolado até a chegada da Polícia Civil e Perícia. Familiares falam em possibilidade de vingança, pois a vítima teria baleado um homem.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções