Garota de 13 anos é raptada, violentada e quase morre estrangulada

Uma menina de 13 anos foi atacada por três indivíduos aparentemente jovens na manhã deste domingo (27), por volta de 7h quando ela seguia pela Via Parque. Segundo relato da vítima, o trio rendeu, agarrou e a empurrou para o interior de um carro desconhecido e passaram a circular por diferentes locais.

Durante o tempo em que estava em poder dos marginais a garota foi agredida e violentada. Cerca de três horas depois os indivíduos pararam o carro na mesma avenida, proximidades do Clube Estoril, onde tentaram matá-la a estrangulando com dois cadarços de tênis.

Ela conseguiu se desvencilhar e mesmo com dificuldade pedir socorro sendo atendida por populares que acionaram a Polícia Militar e esta, o Corpo de Bombeiros. Cerca de duas horas ates a PM chegou a ser alertada sobre gritos de socorro, porém supostamente em uma residência nas proximidades. A vítima foi socorrida e o caso encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções