Garota que estava desaparecida em Dourados volta para casa

Garota que estava desaparecida em Dourados volta para casa

COMPARTILHAR
Esquema de buscas foi rapidamente mobilizado. (Fotos: Adilson Domingos)

Antônio Coca

Terminou há pouco a angustia de uma família da periferia de Dourados. Uma menina de 11 anos que estava desaparecida desde a tarde de ontem (16), quando saiu para passear com um cachorro voltou para casa. Ontem à noite o animal tinha voltado sozinho e não havia informações da garota.

Desesperados os familiares já tinham pedido a ajuda das autoridades e busca tinha sido iniciada em uma mata próxima a residência da família. Homens do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, da Guarda Municipal e da Polícia Militar estavam mobilizados na tentativa de encontrar a menina.

Ela disse que foi para a casa de uma amiga no Residencial Greenville e quando estava retornando e era tarde, ouviu barulhos da mata e pensou que fosse lobos. Ela então voltou para a casa da amiga e dormiu lá. Somente na tarde de hoje a família da residência que ele estava se deu conta que a menina era dada como desaparecida e a levou de volta. O Conselho Tutelar deverá ser acionado para acompanhar o caso que ganhou grande repercussão na mídia e nas redes sociais.

Bombeiros, PM, Defesa Civil e Guarda Municipal vasculhavam região.