Garoto sobe em árvores para pegar papagaio, cai e morre na queda

Antônio Coca

Uma verdadeira tragédia aconteceu no começo da noite desta terça-feira (23) no interior da Aldeia Bororó na proximidade do Taquaral em Dourados. Um menino de 11 anos caiu de uma altura de cerca de seis metros depois que subiu em uma árvore para pegar o papagaio de estimação da família.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando os socorristas chegaram o menino já estava morto. Policiais militares e da Força Nacional foram os primeiros a chegar no local, mas nada puderam fazer para salvar a criança.

Peritos da Polícia Civil foram para a aldeia para fazer a liberação do corpo. A morte do menino causou comoção entre os vizinhos e muitas pessoas foram para a casa da família de onde o corpo foi levado para o Instituto Médico e de Odontologia Legal. (IMOL).

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções