GARRAS apreende carga de munição e fuzis do crime organizado do Rio de Janeiro

Em ação conjunta com policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ponta Porã, equipe do Garras (Delegacia Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) apreendeu naquela cidade um carregamento de munições e armas de guerra. O material estava em poder de casal e seria entregue ao crime organizado no Rio de Janeiro.

O homem de 38 e a mulher de 26 anos que não tiveram nomes divulgados, foram localizados em um hotel na Avenida Brasil, de onde partiriam transportando as armas e munições no compartimento preparado em fundo falso no porta-malas do veículo, e que exigiu o emprego de equipamento para cortar ferragem para a retirada do material.

Os policiais apreenderam os fuzis calibres 7.62 e cerca de 2 mil munições nos calibres 7.62, 5.56 e 40. O condutor do veículo alegou que estava apenas atuando como “mula” levando o armamento e ganharia R$ 10 mil pelo transporte. A dupla foi presa e autuada em flagrante no 1º DP de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções