GARRAS apreende cargas de maconha e cigarro na MS-162

Nessa segunda-feira (29), policiais do GARRAS – Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros, trafegando pela rodovia MS-162, região de Sidrolândia, suspeitaram do condutor de uma Saveiro vermelha promovendo direção perigosa em alta velocidade e fazendo ultrapassagens proibidas.

Em dado momento ao perceber a aproximação da viatura, o condutor aumentou a velocidade tendo início perseguição, sendo que na rotatória Sidrolândia/Maracaju/Nioaque, o indivíduo tomou rumo a cidade de Nioaque. Alguns quilômetros depois, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e se chocou em uma árvore, saiu em disparada rumo a uma mata, não sendo possível a sua captura.

Em vistoria ao veículo, os policiais encontraram uma grande carga de maconha e cigarros contrabandeados do Paraguai. Veículo e cargas foram entregues da Delegacia de Polícia de Sidrolândia, onde se constatou 430 quilos da droga distribuídos em 482 tabletes e 425 maços de cigarro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções