GARRAS apreende mais de 4 toneladas de maconha em galpão de Ponta...

GARRAS apreende mais de 4 toneladas de maconha em galpão de Ponta Porã

COMPARTILHAR
Galpão era um grande entreposto de maconha.

Atuando no reforço de policiamento na fronteira com o Paraguai, policiais do GARRS – Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros – apreenderam na manhã desta terça-feira (2) em Ponta Porã, mais de 4 toneladas de maconha. A droga estava em um galpão na periferia da cidade, onde foi também apreendido um veículo roubado.

Durante investigação iniciada há um mês, a equipe identificou um barracão localizado na linha internacional, fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Monitoramento ao local gerou suspeita sobre a movimentação de pessoas.Por volta de 6h, equipes ocuparam o barracão onde encontraram grande quantidade de fardos e tabletes de maconha e um Toyota Etios com registro de roubo.

Não havia ninguém no local, onde foram levantado indícios de autoria ou ligações com o narcotráfico, entre elas a conta de energia do barracão. A droga que pesou 4.243,400 quilos foi apreendida e levada para a delegacia do município devendo ser incinerada brevemente. Suspeitos já estão identificados e sendo investigados.