Garras apreende mais de duas toneladas e meia de maconha em Aral...

Garras apreende mais de duas toneladas e meia de maconha em Aral Moreira

COMPARTILHAR
Traficante afirmou ser veterano na atividade.

Antônio Coca

Policiais do Garras da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros de Campo Grande apreendeu nesta sexta-feira uma grande quantidade de maconha que estava embalada e pronta para ser transportada. A droga foi localizada em uma pequena residência em uma chácara na zona rural de Aral Moreira. O local é cercado por uma plantação de milho e fica nas proximidades da Linha Internacional entre o Brasil e o Paraguai.

No local os agentes apreenderam um homem de 50 anos e com ele 99 fardos de maconha onde estavam 1.500 tabletes de maconha que pesaram ao todo 2 toneladas 592 quilos e 400 gramas do entorpecente.

O preso que não teve o nome divulgado contou que morava no local havia três anos que sempre vendeu maconha em grandes quantidades e que esta droga geralmente era levada para outros estados. Ele também disse já foi preso por tráfico de drogas e receptação, pois quando foi flagrado transportando droga estava com uma caminhonete roubada. O caso foi registrado na Polícia Civil de Aral Moreira.

Fardos precisaram “fila” para pesagem.