Garras apresenta bando criminoso que tentou roubar central de Banco na Capital

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros -Garras – da Polícia Civil, apresenta na manhã desta segunda-feira (23), integrantes de uma organização criminosa que na madrugada deste domingo (22), tentou assaltar a Central do Banco do Brasil, localizada no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

A apresentação será realizada na sede do Garras na Avenida Ministro João Arinos, pelos delegados Fábio Peró e João Paulo Sartori, que por mais de seis meses chefiaram as investigações que resultaram na prisão de parte da organização criminosa, especializada em assaltos à bancos em todo o país, principalmente mediante escavação.

Segundo o delegado Fábio Peró, para assaltar a Central do Banco do Brasil de Campo Grande, o bando cavou um túnel de mais de 60 metros, que também será mostrado à imprensa. “Nós estamos estudando a forma de fazer isso, uma vez que por conta das chuvas que caem na cidade há riscos de desabamento”, alerta.

Durante a coletiva serão repassados todos os detalhes da ação criminosa que causaria milhões em prejuízo e que foi impedida pelo Garras, bem como apresentados parte dos integrantes da organização criminosa, que foram presos na madrugada de hoje, durante ação do Garras. Operações para captura de outros membros seguem em todo o estado e mesmo fora.

Muita terra retirada do local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções