GARRAS estoura depósito de maconha na Capital e apreende mais de 3 toneladas da droga e armas

Policiais do GARRAS – Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros apreenderam hoje em Campo Grande, mais de três toneladas de maconha. Dois homens estão presos, apreendida uma pistola Glock 9 milímetros, revólver, munições, um caminhão e uma caminhonete que compunham o esquema criminoso.

Armas e carregadores especiais de reserva.

Como parte da Operação Hórus de combate a crimes transfronteiriços sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, a ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (3), em um depósito no Bairro Novo Século, sendo presos dois irmãos com idades entre 38 e 43 anos. O esquema criminoso foi descoberto e o local monitorado até a ação desta tarde.

A droga trazida para Campo Grande no caminhão apreendido, pesou 3.136,8 quilos. Enquanto a droga era transportada no caminhão, a caminhonete era utilizada para o serviço de batedor. Os irmãos foram autuados em flagrante de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de armas. A dupla deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira.

Caminhão com a carga
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções