Gaúcho é preso com cocaína no Capey na BR 463

Um homem de 38 anos, morador em Santa Maria, Rio Grande do Sul foi preso na tarde deste sábado no Posto de Fiscalização do Capey na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal.

V.R.S de 38 anos, era passageiro de um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande e durante fiscalização a bagagens e passageiros os policiais encontraram na bagagem dele um tablete de cocaína.

Ele desembarcaria em Dourados e pegaria outro ônibus para o Rio Grande do Sul ainda no sábado. O homem confessou que foi contratado por uma pessoa em Santa Maria para ir até o Paraguai, pegar a droga e levar até o interior gaúcho.

Pelo transporte do entorpecente ele disse que receberia R$ 4 mil. Preso, foi levado para a Polícia Federal de Ponta Porã e autuado em flagrante por tráfico internacional de droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções