Gaúcho é preso mais de 20 quilos de cocaína e pasta base da fronteira

Antônio Coca

Policiais da Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária Estadual prenderam na tarde de ontem Paulo Ricardo de Freitas de 21 anos, morador em Esteio no Rio Grande do Sul. Ele estava em um Uno Vivace que foi parado na rodovia MS-164 entre o distrito de Nova Itamarati e Nova América.
Paulo Ricardo disse que tinha vindo do sul para visitar a namorada que trabalha em um shopping de Campo Grande e que aproveitou para ir até o Paraguai comprar alguns produtos.
Os policiais encontraram um compartimento preparado no painel do carro onde estavam escondidos três tabletes de cocaína com 3,255 gramas e mais 20 tabletes de pasta base de cocaína com o peso total de 20,5 quilos da droga.
Paulo Ricardo disse que pegou o carro preparado em Ponta Porã e que levaria a droga para Campo Grande onde receberia R$ 5 mil pelo transporte. Ele foi levado para a Polícia Civil de Ponta Porã e autuado em flagrante por tráfico de droga.
A pasta base e a cocaína apreendidas estão avaliadas em quase meio milhão de reais.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções