GCM apreende veículo furtado circulando na região central da cidade

Equipe da GCM – Guarda Civil Metropolitana – apreendeu na região central de Campo Grande, veículo furtado trafegando em poder de indivíduo já conhecido nos meios policiais. Durante patrulhamento de rotina, na esquina das ruas Barão do Rio Branco com Joaquim Nabuco, região da antiga rodoviária, os agentes avistaram um Fiat Uno conduzido por indivíduo suspeito que ao notar a equipe da GCM tentava desviar o rosto.

Em seguida foi constatado que o veículo estava no cadastro de furto/roubo. Questionado, Allan, o condutor, de forma nervosa disse que havia comprado o Fiat Uno de um desconhecido pagando R$ 1.300 e estava apenas dando uma volta na região. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Defurv sendo Allan preso e levado para a Depac-Centro. Existe suspeita de que o veículo estivesse sendo usado em crimes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções