GCM captura evadido e prende autor de furto

Equipe da Base Centro da Guarda Civil Metropolitana em rondas pela feira Central avistou dois homens em atitude suspeita, e que ao perceberem a presença da GCM tentaram fugir correndo para um campinho da feira. A manobra não deu certo, e a equipe saiu a pé no encalço da dupla logo alcançada e abordada.

Ao alcançar a dupla os patrulheiros precisaram aplicar o uso progressivo da força e algemas com Jonathan dos Santos Lima que resistiu à abordagem. Como a princípio nada de ilícito foi encontrado com os abordados foi feita checagem de nomes, sendo constatado que Jonathan estava evadido do sistema prisional e recebeu voz de prisão.

Quando em deslocamento para a Depac-Centro a equipe avistou um homem que foi reconhecido pelos componentes da GCM, como sendo autor de furto em um condomínio no bairro Santa Luzia. Diante da situação o abordado, Ricardo Alexandre Divino de Almeida Júnior foi questionado sobre o furto, que confessou prontamente detalhando que cometeu o crime a pedido de um homem que conhece como “Magaiver”, e que teria passado os produtos do furto para Jhonatan, o indivíduo que acabava de ser apanhado e preso por estar evadido.

Diante da chamada “barba e cabelo” os dois foram levados para a Polícia Civil na Depac-Centro. O primeiro será devolvido ao sistema penitenciário e o segundo enquadrado em furto.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções