GCM prende autor de morte no Cetremi esperando hora de fugir da cidade

Descansando enquanto aguardava embarque em ônibus para fugir de Campo Grande, Celio Aparecido autor confesso do assassinato de Fábio Aparecido Silva de Oliveira, (26), foi localizado e preso nesta quinta-feira (12), por agentes da Guarda Civil Metropolitana – GCM e entregue na Polícia Civil.

De acordo com a GCM, com passagem no bolso para deixar Campo Grande em algumas horas, Célio foi preso no Centro POP (Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua da Capital). O segundo envolvido no homicídio segue foragido.

Crime

Fábio Aparecido da Silva de Oliveira, 26 anos, foi morto a facadas no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), na noite do último dia 8. Evadido do sistema prisional, Fábio, que estaria embriagada, passou a provocar as pessoas e acabou se desentendo com Celio e outro abrigado, quando o amigo segurou a vítima e Celio a matou.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções