GCM prende dupla que arrombaria cofre em terminal de ônibus

Equipe da Guara Civil Metropolitana – GCM – prendeu na madrugada desta segunda-feira (1º), dois indivíduos surpreendidos estourando cadeados no Terminal Guaicurus, apanhados quando já chegavam na sala onde estava um cofre. Foram presos e autuados em flagrante de furto tentado e resistência, Felipe Espíndola Fernandes (27) e Marlon David de Alencastro Ferreira, com 29 anos.

A GCM foi alertada pouco depois de 4h, de que dois homens estouravam cadeados no local e ao chegar rapidamente, a equipe surpreendeu a dupla já estourando o segundo cadeado. Marlon se rendeu prontamente, mas Felipe reagiu entrando em luta com os guardas até ser dominado.

Na Depac-Piratininga, para onde foram encaminhados os dois homens confessaram que o alvo na ação seria o cofre das empresas do transporte coletivo. A próxima porta a ter o cadeado arrombado seria justamente a de acesso à sala do cofre, mas não houve tempo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções