GCM prende guarda autor de duplo homicídio e uma tentativa

O guarda municipal Valtenir Pereira da Silva, 35 anos, foragido desde o último dia 29, está neste momento sendo interrogado na Casa da Mulher Brasileira. Com dois assassinatos e uma tentativa nas costas e mandado de prisão, ele foi capturado na manhã desta sexta-feira (6) por equipes da Inteligência e Operações da própria Guarda Civil Metropolitana.

Na noite de 29 de fevereiro ele matou a ex-companheira Maxelline da Silva dos Santos, o amigo da família, Steferson Batista de Souza e tentou matar com tiro nas costas a esposa de Steferson. Valtenir vinha divulgando nas redes sociais mensagens relatando que se mataria. Mas estava escondido em casa de familiares, uma delas de um irmão, de onde fugiu na madrugada de ontem pouco antes da chegada da polícia.

Ainda são desconhecidos detalhes do depoimento de Valtenir que ainda hoje deve ser encaminhado para algum estabelecimento penal. Antes, passará pelo IMOL para exames de corpo de delito.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções