GCM prende homem que matou e enterrou esposa e enteada de 9 anos em São Paulo

Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, procurado pela polícia paulista acusado de matar e enterrar a esposa e a filha dela, uma criança de 9 anos, foi preso em Campo Grande no final da tarde desta segunda-feira (8) pela Guarda Civil Metropolitana – GCM. Foragido desde a data do crime, novembro do ano passado, ele já havia sido visto circulando na cidade de Bataguassu, divisa de MS com São Paulo.

Cristiane Pedroso dos Santos Arena (34) e a filha Karoline eram dadas como desaparecidas desde novembro do ano passado. A família morava na cidade paulista de Pompéia onde mãe e filha foram mortas, ela a golpes de faca e a criança com pancadas na cabeça.

Os corpos só foram localizados na semana passada depois que a filha adolescente de Cristiane, suspeita de envolvida no crime, contou para a polícia que os corpos estavam enterrados no quintal da casa onde moravam. Em fuga, Fabrício em Mato Grosso do Sul inicialmente usando nome falso, se abrigou em uma casa de apoio em Bataguassu, de onde viajou para Campo Grande.

A partir de denúncia anônima, equipe do Grupo de Pronta Intervenção – GPI da Guarda Civil Metropolitana localizou e prendeu o indivíduo o Jardim Macaúbas. Levado para a Depac-Centro, ele deve ser recambiado ainda nesta terça-feira (9) para Pompéia.

Fabrício ainda não contou motivação do crime.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções