GCM prende homem que tentou matar padrasto com golpes de canivete

GCM prende homem que tentou matar padrasto com golpes de canivete

COMPARTILHAR
Padrasto está na Santa Casa e enteado preso na Depac-Centro.

Mauricio Gustavo da Silva, 24 anos, foi preso no final da manhã deste domingo (31) pela Guarda Civil Metropolitana – GCM, após tentar matar com golpes de canivete, o padrasto José Guilherme, de 41 anos. A tentativa de assassinato aconteceu na rua Serra das Araras, Jardim Talismã por volta de 10h.

Em circunstâncias ainda desconhecidas, Maurício Gustavo se desentendeu com o padrasto e, da discussão partiu para o crime passando a golpear a vítima com um canivete em várias partes do corpo. Socorrido pelo Samu, José foi encaminhado em estado grave para o pronto Socorro da Santa Casa.

Após atingir a vítima Maurício Gustavo correu para a Base da GCM na região onde com a arma do crime em mãos e ensanguentado, após bater na porta e não ser atendido seguiu em fuga. A equipe da GCM que atendeu o caso iniciou buscas ao autor e o localizou se escondendo na casa de um primo onde tomava banho e trocaria de roupas para seguir em fuga.

Maurício Gustavo confessou o crime sem definir detalhes e foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a Depac-Centro onde assinou flagrante de tentativa de homicídio. A motivação do crime não foi revelada.