GCM prende indivíduo traficando droga no centro de Campo Grande

Em patrulhamento na área central de Campo Grande na tarde deste domingo (12), a equipe 41 da Guarda Civil Metropolitana -GCM, prendeu em flagrante indivíduo atuando no tráfico através do sistema disk-droga. Os agentes perceberam a movimentação entre Matheus (19) e outra pessoa, o cliente que recebia entorpecente.

Quando avistaram o carro com os agentes, os dois se separaram e Matheus correu para a rua Maracaju e no trajeto teria jogado fora papelotes de droga. Alcançado, ainda tentou se livrar de porções de crack, manobra percebida pelos agentes, quando confessou sua atuação no disk-droga. Ele ainda estava de posse de R$ 113,70 em dinheiro em notas miúdas e moedas, característica do tráfico urbano, sendo em seguida autuado na Depac-Centro juntamente com o suposto comprador arrolado como testemunha.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções