GCM prende ladrão e a vítima do assalto na Orla Morena

Ao atender chamado de uma vítima de roubo ocorrido na madrugada desta sexta-feira (19) na Orla Morena, equipe da Guarda Civil Metropolitana prendeu o assaltante em flagrante e recuperou o bem roubado. Na elaboração da ocorrência, a GCM prendeu também o assaltado, pois era procurado pela justiça.

Pouco depois de 1h da madrugada equipe da GCM em patrulhamento ao longo da Orla, avistou uma pessoa correndo e outra a perseguindo. Ao notar a viatura pediu ajuda denunciando ter sido vítima de roubo. O autor do roubo foi alcançado e flagrado com o celular tomado da vítima.

O indivíduo foi identificado como Ualison Patrick Rocha Nobre, de 27 anos, morador de rua que confessou o roubo e foi preso em flagrante sendo encaminhado para a Depac-Centro. Na delegacia durante finalização da ocorrência, a GCM constatou que a vítima, Jhonatan Benites, de 26 anos, estava com mandado de prisão desde 2.016, por crime de tráfico de entorpecentes. Vítima e autor do roubo acabaram no mesmo conjunto de celas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções