GCM prende tarado que molestava garota e se masturbava dentro de ônibus

A Guarda Civil Metropolitana prendeu nessa quarta-feira (7) um tarado que dentro de um ônibus ao mesmo tempo em que ameaçava e molestava uma adolescente de 17 anos, se masturbava. Agentes da GCM em patrulhamento no Bairro Tiradentes ao passarem pela rua Babilônia, foram abordados pelo motorista de ônibus da linha Arnaldo Estevão de Figueiredo, após a vítima denunciar o indivíduo.

Conforme o registro do caso na polícia, o tarado armado com um canivete ameaçava a passageira ao mesmo tempo em que se masturbava e passava a genitália na adolescente. A vítima denunciou o ataque tendo o motorista acionado a patrulha da GCM.

Abordado e preso o maníaco cujo nome não é divulgado por preservação à vítima e obedecendo o Estatuto da Criança e do Adolescente, tentou negar o crime, mas acabou desmentido. Ele foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções