GCM prende traficante agindo na região da Morada dos Bais

Em ronda pela Avenida Noroeste na noite desse domingo (7), agentes da Guarda Civil Metropolitana – GCM – prenderam em flagrante um indivíduo que vendia crack no entorno da Morada dos Baís. Quando se aproximaram do local, os agentes avistaram um casal que ao perceber o carro da GCM correu cada qual para um lado.

Ambos foram alcançados e durante revista pessoal as pedras da droga foram encontradas no casaco da mulher, assim como dinheiro em notas “miúdas” e moedas, característica do tráfico urbano. Com a constatação, Luiz Alberto Ribeiro Pereira (24), disse que a droga e dinheiro lhe pertenciam, assim como o agasalho usado pela mulher.

Ele ainda detalhou ter usado parte do pagamento onde trabalha para comprar a droga e revender na região. Os dois foram encaminhados para a Depac-Centro, a droga para a Denar, sendo Luiz Alberto autuado em flagrante e a namorada constado como testemunha.

Foram dezenas de abordagens durante a noite ao longo da Av.Noroeste

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções