GCM prende traficante que atuava no Disque-Drogas

GCM prende traficante que atuava no Disque-Drogas

COMPARTILHAR
Arrecadação e sobra de droga do "expediente".

Em patrulhamento preventivo na região central de Campo Grande, as equipes 66 e 67 (motociclistas) da Guarda Civil Metropolitana – GCM, na abordagem de motociclista que “furou” sinal, prenderam traficante confesso de entorpecentes que atuava através do Disque-Drogas.

De acordo com o flagrante na Polícia Civil as equipes em rondas, ao passarem pela Avenida Ernesto Geisel, esquina com rua 26 de Agosto, avistaram dois indivíduos na moto Honda preta placa HTH-8268, cujo condutor passou no sinal vermelho em alta velocidade.

A dupla foi abordada em seguida sendo que nada irregular, além da infração de trânsito foi constatado com o condutor. Já o carona, Jonathan Ovelar, de 22 anos, foi apanhado com porção de maconha no bolso da calça além de R$ 760 em dinheiro e um celular.

Questionado sobre a situação, ele respondeu tranquilamente aos GCMs que “trabalha” vendendo maconha pelo Disque-Drogas. Maconha, motocicleta e celular foram entregues na Denar e Jonathan autuado na Depac-Centro tendo o condutor da moto como testemunha do flagrante.

Seria só “carona amiga” mas a moto ficou.