GCM prende traficantes atuando na Orla Ferroviária

Um indivíduo com mais de meio quilo de maconha foi preso em flagrante por uma dupla do Moto Patrulhamento da Guarda Civil Metropolitana no começo da noite desta sexta-feira (26) em Campo Grande. Está preso Wengles Aguiar Gomes da Silva, de 21 anos. Em ronda pela região da Orla Ferroviária os motociclistas da GCM perceberam dois indivíduos nas proximidades da “ex-futura rodoviária”, um deles com mochila aberta e que ao notar as motos fechou a mochila e iniciou caminhada de fuga.

Os dois foram abordados, um deles estava sem problemas, mas Wengles tinha na mochila um “tijolo” com mais de meio quilo, 570 gramas de maconha. Wengles disse ter comprado a droga ao sair de seu trabalho na obra do Reviva Campo Grande e ao ser abordado estava mostrando para seu colega de trabalho.

O homem disse ter comprado a droga de um indivíduo que conhece apenas como “Playboy” e que mora na região do bairro Coronel Antonino. Wengles foi autuado em flagrante na Depac-Centro, o colega ouvido como testemunha e a droga recolhida ao depósito da Denar.

Ciclo Patrulhamento

Em outro flagrante da GCM, em rondas pela Orla Ferroviária, agentes do Ciclo Patrulhamento, avistaram três indivíduos que ao avistaram os ciclistas, se desfizeram de um saco plástico onde estavam pedras de crack. O trio foi abordado e encontrada com um deles uma chave de um veículo Fiat que estava estacionado nas proximidades da Praça Aquidauana.

Com apoio de uma equipe em viatura de patrulhamento, foi realizada vistoria no interior do Fiat e ali encontrados mais quatro papelotes de cocaína. O indivíduo disse que o carro era do sogro e estava emprestado. Os entorpecentes juntamente com o Veículo foram encaminhados para a Danar e trio encaminhado para a Depac-Centro.

Em outra abordagem GCM apreendeu as “paradinhas” da morte.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções