GCM recebe quase 2 milhões em recursos pleiteados pelo vereador Coronel Alírio...

GCM recebe quase 2 milhões em recursos pleiteados pelo vereador Coronel Alírio Villasanti

COMPARTILHAR

Na manhã desta quarta-feira (21), o vereador Coronel Alírio Villasanti e a senadora Soraya Thronicke estiveram na prefeitura de Campo Grande para realizar a entrega simbólica do cheque referente a emenda no valor de R$ 200 mil que serão destinados a Guarda Civil Metropolitana. O recurso será empregado na compra de armas não letais, como bastão de choque e tasers.

“A entrega simbólica que fizemos, hoje, ao prefeito Marquinhos Trad é o resultado de um trabalho sério que a senadora Soraya tem feito em nosso estado. Meu empenho em pleitear esse recurso para a Guarda Civil Metropolitana tem a finalidade de proporcionar melhor estrutura e mais dignidade ao profissional da Segurança Pública”, afirmou o vereador Coronel Alírio Villasanti.

Além desse recurso, foi pleiteado pelo vereador R$ 1,5 milhão para a construção de seis bases da Guarda Municipal nas regiões do Imbirussu, Segredo, Lagoa, Anhanduizinho, Bandeira e do Prosa. O presidente do sindicado dos Guardas Municipais de Campo Grande, Hudson Bonfim, destaca o empenho do vereador e da senadora pelo compromisso com a sociedade. “Quero parabenizar o vereador Coronel Alírio Villasanti por fazer essa ressonância do munícipio levando até o congresso as demandas da Guarda Municipal, e agradecer a senadora Soraya Thronicke por demonstrar, na prática, esse compromisso com a sociedade”, enfatizou o presidente do sindicato.

A senadora Soraya Thronicke agradeceu ao vereador por levar ao conhecimento dela as necessidades que a Capital precisa. “O vereador Coronel Alírio Villasanti fez esse link trazendo demandas tão importantes da Guarda Municipal, para que haja mais segurança, conforto e dignidade aos nossos Guardas Municipais”, disse a senadora.

Desde a sua última viagem a Brasília, no início desse mês, para pleitear recursos para a Capital, o vereador já conquistou, junto a senadora, 4,354 milhões de reais em recursos para melhorias de Campo Grande.