No final da manhã dessa quinta-feira (20) uma equipe da GCMFron realizado rondas preventivas no interior do terminal rodoviário de Ponta Porã, quando percebeu que dois indivíduos ao notarem a presença dos agentes, se separam, demonstrando uma atitude suspeita, o que levou os agentes a optarem pela abordagem.
Ao ser checado, M.C. estava de posse de uma mochila e nela 3 quilos de maconha e ainda 1,200 quilo de cocaína na cor rosa. M.C. foi preso em flagrante e o comparsa dele, R.H.S., foi abordado já dentro de um ônibus da Viação Motta, sendo descoberto que ele havia comprado a passagem para M.C. com cartão de crédito de sua propriedade, e que os dois seriam da cidade de Birigui/SP.
A dupla e as drogas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. A PF por sua vez apura a situação dos dois homens e suas ligações com o narcotráfico.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções