GCMFron prende filha agredindo e ameaçando matar a mãe

GCMFron prende filha agredindo e ameaçando matar a mãe

COMPARTILHAR

No começo da noite deste domingo por volta das 18h20min, equipe da GCMFron foi chamada às pressas na rua Arnaldo Moreira, no Residencial Ponta Porã ll, onde ocorra um suposto caso de vias de fato (briga). No local os agentes constataram que a A.Q.B., cadeirante em razão de acidente com motocicleta, apesar da situação, estava sendo agredida por sua filha cuja identificação não foi divulgada, apenas as iniciais N.J.Q.M.

Foi apurado ainda que a sujeita agredia a mãe em represália, devido ao fato de o Conselho Tutelar ter concedido a guarda dos filhos da agressora para a vítima.

A filha insistia em levar as crianças embora, e diante da negativa por parte da mãe, a mesma agrediu a mãe e torceu o braço das crianças pressionando contra o pescoço. Violenta, a mulher seguiu nas agressões e ameaças de matar mãe e crianças ao mesmo tempo que esbofeteava a mãe na cadeira de rodas.

Ao chegar da casa da vítima a equipe da GCMFron encontrou a filha agressora na frente da residência onde foi detida e encaminhou para a 1ª Delegacia da Polícia Civil.