GCMFRON prende indivíduo que arrombou lotérica em Ponta Porã

No último sábado (14) no final da noite uma equipe da GCMFron foi acionada pelo Secretário Municipal de Segurança, Marcelino Nunes de Oliveira, que através de imagens de câmeras de monitoramento do circuito interno da Casa Lotérica situada na rua Sete de Setembro, próximo localizada região central, constatou que um indivíduo havia arrombado a porta do estabelecimento e furtado um notebook.

Com a informação, a equipe se deslocou em ronda ostensiva, até que na rua Marechal Floriano, próximo a um bar, localizou indivíduo com as mesmas características do filmado, que foi abordado e identificado como J.B.D (38), mas que já não estava mais com o notebook e negou participação no crime. Diante dos fatos, o autor foi conduzido ao 1º DP, que investiga o caso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções