GCMFron prende mulher com maconha e Skank na rodoviária de Ponta Porã

Antônio Coca

Na tarde desta quinta-feira (25), a Guarda Municipal de Fronteira – GCMFron – prendeu uma mulher que se preparava para deixar Ponta Porã transportando uma mochila cheia de maconha. Equipe da GCMFron em serviço na Rodoviária da cidade, observou que o condutor de uma motocicleta parou brevemente no local e entregou uma mochila para a mulher que aguardava embarque.

Os Guardas se aproximavam da mulher para abordá-la e sentiram forte odor de maconha exalando da mochila. A até então suspeita foi abordada e questionada pra onde iria, respondeu que para a casa da mãe em Dourados.

Sobre o que estaria na mochila que recebeu, a mulher prontamente disse desconhecer, e que foi o primo dela, Willian, quem entregou a bagagem pedindo que levasse até Dourados. Quando abriu a mochila, a equipe da Guarda constatou vários tabletes de maconha e uma embalagem com Skank.

Os tabletes pesaram 10,450 quilos de maconha e o Skank meio quilo da droga. A mulher, que não teve nome revelado, não falou detalhes sobre os entorpecentes sendo encaminhada para autuação na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções