GECAM da PM desmonta ponto de drogas que em tabacaria na capital

Policiais Militares do GECAM desarticularam na noite deste domingo (24) o que pode ser um grande esquema de tráfico domestico através de tabacaria no Bairro Taquarussu. O desmonte correu depois que os motociclistas do GECAM, que já mantinham o local em observação, durante patrulhamento no bairro foram abordados por populares denunciando a suspeita de tráfico no estabelecimento localizado na rua Dracena.

No cadastro de informações do GECAM os policiais constataram que usuários anteriormente abordados na região indicavam o local como ponto de compra. Pouco tempo depois os motociclistas abordaram o responsável pela casa, Ramon, (31), que a princípio relutou em acatar a abordagem, mas em seguida atendeu acompanhando a equipe em vistoria no interior do estabelecimento onde drogas e acessórios para manuseio e consumo começaram a ser encontrados em diferentes pontos do local.

Sobre um armário, à vista de qualquer pessoa, os PMs encontraram material usado para dissolver maconha, os chamados “Dichavadores”, um total de 24 peças dois dos quais com resquícios de maconha. Em um freezer, havia balança de precisão e algumas pedras de pasta base de cocaína, porção de maconha estava escondida em um umidificador de ar.

No quarto do rapaz, acompanhados da mãe dele os policiais encontraram mais algumas pedras de crack em pote plástico embaixo da cama. Ainda no quarto também foi encontrado um saco plástico com pó branco escondido dentro de outro umidificador, porção de bicarbonato de sódio, que segundo Ramon seria usado para misturar às porções de cocaína aumentando a quantidade da droga, embora não tenha sido encontrada no local.

Também foi apreendido dinheiro em notas de diferentes valores no local, sendo tudo recolhido ao depósito da Denar e Ramón autuado em flagrante de tráfico na Depac. Na delegacia, ele alegou que “apenas guardava” as coisas para um traficante, sendo remunerado para isso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções