GECAM da PM prende cinco com mais de 70 kg de maconha no Lajeado

Cinco pessoas presas e mais de 70 quilos de maconha apreendidos é o saldo de operação iniciada na tarde e concluída na noite de ontem (7) por policiais militares do GECAM. Com as prisões, os motociclistas da PM desmontaram a quadrilha que contava até com “depositária guardiã” do entorpecente.

Os motociclistas em patrulhamento e abordagens na região do Parque Lajeado, avistaram um veículo HB20 branco com três indivíduos dentro, parado em atitude suspeita. Feita a abordagem em primeiro momento, nada de anormal foi encontrado com eles, mas, ao realizarem buscas dentro do carro conduzido por Geovano (23), os motociclistas localizaram dez embalagens com maconha.

Os ocupantes contaram que haviam acabado de pegar na residência onde estavam parados na frente, na rua Dario Anhaia Filho, e que havia mais maconha dentro da casa. Em seguida, com consentimento de Leandro (33), que se apresentou como dono da morada, os policiais entraram no local onde em um quarto e na cozinha apreenderam mais 62 embalagens de maconha totalizando 72,080 quilos da droga.

Leandro de quem seriam os pacotes, disse que a pessoa de Gabriel (27) havia deixado e que estava juntamente com Geovano e Jesus vendendo a maconha na cidade e que Leandro e Viviane (22), estavam responsáveis por guardar a droga e receberiam diária de R$ 200 por isso.

Questionados sobre a origem da droga, disseram que haviam pego de um caminhoneiro desconhecido no Anel Viário de Campo Grande e levado para a residência para comercialização e resolver dificuldades financeiras. Droga e veículo foram recolhidos à DENAR e o grupo autuado em flagrante na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções